[GTER] R$/Km - unbundling de fibra óptica

Alessandro Dalla Pria alessandro_pria at yahoo.com.br
Tue Sep 18 19:10:05 -03 2012

Olá amigos,

Achei o preço interessante, como ficam ($$$) os equipamentos pra ligar esta
fibra?
Posso estar errado, mas 540k mês, se o cara conseguir trafegar 10240 Mb
(10Gb)
nesses 1800 Km, vão dar R$ 52,74 o Mb de transporte, dependendo do custo dos
equipamentos é um bom preço, lembro que a uma distancia de 1800 Km.

Abs.
Alessandro.

Proteja meu endereço como estou protegendo o seu. Não revele sua lista de
e-mails - use Cco (Cópia carbonada oculta) ou Bcc (Blind carbon copy).
Retire os endereços antes de reenviar. Dificulte assim, a disseminação de
vírus e spam.