[GTER] Como é/funciona a estrutura trafego internacional no Brasil

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Fri Sep 14 17:15:59 -03 2012

Boa tarde Douglas,

A Intelig/Tim usa Seabone para trânsito Internacional. Não tenho
conhecimento de alguma outra saída internacional deles.

GVT contrata Global Crossing/Level3. Não sei se mais alguma outra de backup.

#curiosidade Até poucos dias atrás clientes TIM/Intelig precisavam ir até
Miami para chegar na rede da GVT devido ao trânsito dos dois serem Global
Crossing(GVT) e Seabone(TIM/Intelig). Mas atualmente estão se alcançando
via Telefonica.

Abs