[GTER] Operadora bloqueando saida de tcp SYN ACK src port 80

Marcel webknowledge at gmail.com
Wed Sep 12 16:12:38 -03 2012

Se tiver um pouco de controle sobre entradas SRV no seu domínio vc pode
definir as portas padrão para serviços.

Daí o browser faz a requisição transparentemente para a porta 8000 sem
precisar especificar na URL.

#ficadica - http://tools.ietf.org/html/draft-andrews-http-srv-01
http://zytrax.com/books/dns/ch8/srv.html