[GTER] Roteador Cisco para BGP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Sep 12 14:14:48 -03 2012

Dependendo do PPS e do Throughput, a linha ISRG2(2900, 3900) dá conta.
Só vai precisar adicionar memória RAM(4GB).

Sobre o WCCP, toda a linha ISR tem suporte ao protocolo.
Mas pessoalmente nunca usei assim na borda, não sei como é o
comportamento...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação