[GTER] Gerencia de planta física de fibra óptica

mail gter mail.gter at gmail.com
Tue Sep 11 01:08:55 -03 2012

Utilizei o demo do Geo Grids e não gostei muito. Faltam recursos,
principalmente relatórios da planta. A aplicação é feita em flash e ocorrem
alguns "crashes". Salvo engano, a API do Google Maps para Flash foi
descontinuada também.

Embora não tenha conhecido o software em si, parece-me que o  cpqd possui
uma solução chamada mynet.

http://mynet.cpqd.com.br/