[GTER] Ethernet Hyper Threading...

Daniel Gurgel daniel.gurgel at secrel.net.br
Wed Sep 5 17:05:27 -03 2012

Já faço isso, mas no caso, só posso direcionar a placa pra um core em especifico, ou seja, a placa fica sempre com 1 processador.
O que eu quero é que o processamento da placa seja distribuido por varios cores... isso não é possivel? senao me engano, a partir do kernel 2.6.32 existe suporte a esse recurso, mas so pra determinadas placas... oq eu quero saber é... quais modelos? alguem já utilizou isso aqui?

Daniel.