[GTER] Switch HP V1410-24 não repassar pcotes vlan

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Sep 4 19:04:56 -03 2012

Concordo contigo...

Já tive que rodar uma gambiarra assim durante um tempo, e qualquer
switchzinho vagabundo encaminha os pacotes com os tags que recebeu...

Dentre os INFINITOS inconvenientes, me lembro que os broadcasts vazavam
entre as "vlans"...

Sobre o prestativo suporte da HP, você usou a expressão "disseram". Isso
significa falado ou escrito?

E o que diz o datasheet do equipamento?