[GTER] Switch HP V1410-24 não repassar pcotes vlan

fknet ffkammer at conchalnet.com.br
Tue Sep 4 18:42:16 -03 2012

Boa noite senhores, me deparei com um problema em um switch HP V1410-24,
não gerenciável, ele simplesmente não repassa os pacotes quando
"tageados", ligamos no suporte da HP e não conseguimos obter resposta,
apenas disseram que se é necessária a vlan é preciso um switch
gerenciável, discordo disto, basta apenas que ele repasse os pacotes não?

Se substituo o switch por qualquer um xi ling ling, tp-link, 3com
baseline 2016 a vlan funciona, coloco este HP no lugar a vlan para.

Algum colega de lista saberia me dizer o motivo pelo qual de um switch
simplesmente não repassar os pacotes tageados?

Obrigado!

Fabrício