[GTER] Duvida Brocade x Cisco

Daniel Mendonça daniel.mendonca at oln.com.br
Tue Sep 4 15:29:40 -03 2012

Já tive alguns problemas tbm... o principal é a falta de log.
Entretanto tenho pelo menos 12 switches dessa linha e com a versão do
firmware atual eu estou satisfeito.

Não estou falando que é melhor do que cisco, juniper, brocade,
extreme, f10, etc, etc, etc. Só estou falando que o custo beneficio é
interessante.

Tenho Extreme no meu core, Juniper para acesso em L2 e dell 6200 para
acesso em L3.
Estou satisfeito com o desempenho dele.

Abs,
Daniel Mendonça