[GTER] filtro BGP mikrotik

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Sep 4 13:35:03 -03 2012

Tô falando de Cisco, não sei como fica no Mikrotik...

1º você cria um ip sla que testa o next-hop.

Exitem várias forma e o mais comum é com icmp mesmo.

2º atrela um track ao ip sla criado
3º no set ip next-hop, tem uma opção "verify recheability" que é definida
por um track,

No caso aquele do 2º passo.