[GTER] [13B-17D7F1F7-04C3] Cisco Configuration Professional

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Sep 4 08:02:37 -03 2012

Você tem razão, a versão 2.7 realmente está fora do padrão.

Até ontem eu estava utilizando a 2.5 sem problemas.
Baixei a 2.6 e estou instalando agora... Aparentemente OK.

P.S: Lembrando que essa jossa só funciona como administrador nos Vista e
Seven da vida...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação