[GTER] PTT-SP - Participantes prendendo rotas recebidas no ATM?

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Sep 3 18:16:48 -03 2012

Bruno

Justamente por não abrirem o código que é difícil saber o que eles
fazem ou não. Um caso que aconteceu comigo foi o BGP mesmo, ainda
quando usava o quagga, que havia um problema de segurança com as
conexões das portas 2605, um kernel panic que abria uma shell direto
no mikrotik. Tem vários outros casos que já me recolheram, porém bato
a cara pra bater só nesse, porque sofri com esse problema.