[GTER] Datacenters Rio de Janeiro

SixSigma sixsigma at sixsigma.net.br
Mon Sep 3 17:23:06 -03 2012

Boa noite senhores,

Hoje trabalho com a Alog Datacenters para fazer o colocation dos
servidores da empresa.
Temos 2 racks alugados + 1 link de 25Mbps, mais os serviços básicos de
controle de temperatura, redundância de energia (2KVA, que já nos deixou
na mão há 2 anos atrás) e cia.

Apesar de estar satisfeito com o serviço prestado, estou achando o custo
um pouco pesado.
Não sei se vale a pena abrir aqui quanto pago, caso achem, deixem-me saber.
O fato é que não conheço a concorrência da Alog na cidade do Rio de
Janeiro hoje.
Gostaria de cotar o serviço para quem sabe até mesmo estudar a troca de
datacenter, porém me faltam opções.

Alguém pode me ajudar nisto?
Mesmo que não tenham experiência, a simples indicação já ajudaria em algo.

Ps.: Me deixem saber caso esta lista não seja o local apropriado para
este post.

--
Obrigado,
6sigma.