[GTER] Problemas ao Fechar Sessão BGP no PTT-SPO

Klemenson Leal Anacleto klemenson at gmail.com
Mon Sep 3 11:28:57 -03 2012

Henrique, infelizmente até o momento não consegui alguem para testar
comigo, porém quanto ao problema de MTU o pessoal que me fornece transporte
ate o PTT (ANID) alega que o problema não é este  e que nada pode fazer,
minha solução de imediato parece mesmo que é sair do PTT e cancelar o
transpote.

Klemenson Leal

Klemenson L. Anacleto