[GTER] RES: RES: RES: PTT-SP - Participantes prendendo rotas recebidas no ATM?

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Sun Sep 2 13:08:49 -03 2012

O mundo isp cresceu muito apos o mikrotik. Isso e um fato, nao defendo este ou aquele... Mikrotik fez melhor muitos provedores, difundiu bem o bgp . Acredito que muitos aqui comecaram com mikrotik e quando a verba folgou re-investiu migrou para algo peoprietario por motivos "n" qualquer. Grandes marcas viram o mercado crescer dos pequenos e medios e entraram na briga pela fatia do mercado. Veja quanto o sistema mikrotik nao movimenta com cursos por todo o brasil?! E pelo mundo?! O MUM por exemplo?!
Tem seus problemas, mas como foi dito... Contornaveis....

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway