[GTER] RES: RES: RES: PTT-SP - Participantes prendendo rotas recebidas no ATM?

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sun Sep 2 00:02:58 -03 2012

Um Cisco 7200 é um roteador baseado em CPU, com menos poder de
processamento do que RouterMaxx ou PowerRouter... se quiser comparar
com algo Juniper, precisaria ser algo série J ou SRX.

Eu não vejo a Cisco recomendando nada menor que um ASR-1001 para um
tráfego multigigabit, 400 mil rotas e número de updates que podem
acontecer na DFZ...

Rubens