[GTER] RES: [Inclusão Digital] PTT-SP - Participantes prendendo rotas recebidas no ATM?

Jociano Araújo - Infoweb Banda Larga jociano at infowebbandalarga.com.br
Sat Sep 1 22:20:39 -03 2012

Eduardo,

Pra começar em nenhum momento eu falei que utilzei RB750G para BGP ou para se conectar ao PTT, apenas falei em cima do que o Bruno Cabral citou sobre RB´s:

*So pra constar esse problema nao acontece em routermaxx nem em powerrouter, é algo das Routerboards comuns
*
*!3runo Cabral

A observação dele em relação ao Router-OS é a mesma observação que faço, um exemplo é que já utilizei RB´s como concentradores PPPoE e sempre dava umas engasgadas estranhas, coisa que não acontecia onde eu tinha Router-OS em servidores, exemplo Dell R210 que utilizo muito aqui.

Ps. Meu BGP roda em um Dell R210II com FreeBSD instalado (OpenBGP).

Abraços!

Jociano Araújo – Sócio Diretor
jociano [arroba] infowebbandalarga.com.br
www.infowebbandalarga.com.br
Fone: (86)4141-3116 / 9915-2627
Teresina - Piauí