[GTER] Problemas ao Fechar Sessão BGP no PTT-SPO

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Sat Sep 1 01:28:31 -03 2012

Klemenson,

o que você quer dizer com "não anunciamos nada" ? Você quer dizer que
você aplicou uma policy para bloquear qualquer anuncio e recebimento
de prefixos ? Ou simplesmente quer dizer que você não aplicou nenhuma
policy ?

Lendo esse fragmento me parece que você não está realizando nenhum
bloqueio e pode ser que o comportamento default para o protocolo BGP
do seu roteador está anunciando os seus prefixos.

Por exemplo, alguns roteadores podem requerer uma policy explícita
para anunciar os prefixos BGP no BGP. Outros, poderão fazê-lo
automaticamente se a conexão for um eBGP, por exemplo.

O fato de você dizer que não aunciou nada e o tráfego todo caiu soa
estranho a não ser que a situação acima explicada esteja acontecendo.

[]s

./diogo -montagner
JNCIE-SP 0x41A

2012/9/1 Klemenson Leal Anacleto <klemenson at gmail.com>:
> Rubens e demais, tenho um dado novo a adicionar:

<snip>