[GTER] RES: RES: RES: PTT-SP - Participantes prendendo rotas recebidas no ATM?

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Sep 1 02:13:15 -03 2012

RB750G como roteador de borda? puxa... isso me lembra quando testei subir uma sessao unica BGP FULL numa RB450G (que tem 256MB de RAM). Ela nao aguentou...

Atualizar o firmware como voce fez é mandatario em qualquer RB. Mas muitos tecnicos atualizam apenas o routeros, esquecendo desse detalhe

!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP em Mikrotik, Vyatta/JunOS e Quagga/IOS
Novas turmas em http://www.cfide.com.br/cursos/