[GTER] RES: RES: PTT-SP - Participantes prendendo rotas recebidas no ATM?

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Sep 1 02:11:23 -03 2012

Um teste que eu nao fiz seria torneirar a sessao BGP (via um queue para o trafego do IP do neighbor) com digamos 64K para ver se diminuindo a quantidade de rotas recebidas ao longo do tempo uma RB aguentaria o tranco sem chegar aos 100% de CPU

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP em Mikrotik, Vyatta/JunOS e Quagga/IOS
Novas turmas em http://www.cfide.com.br/cursos/