[GTER] Ferramenta de Content Filtering

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Oct 31 22:06:52 -02 2012

Lucas,
talvez eu não tenha me expressado corretamente.

Não tenho problemas se a ferramenta é feita com squid, lusca, ou
tinyproxy...
Eu justamente não quero ter que saber o que acontece por debaixo da
interface GUI.
   P.S.: E que procuro é mais ou menos um Elastix ou um Trixbox, só que
para proxy.

Na verdade a coisa é mais ou menos assim:
"Vendemos isso, e garantimos o resultado!
 Uma alternativa barata?
 Sugerimos isso. Vire-se com instalação e gerenciamento!"

Em 31 de outubro de 2012 18:54, Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi at gmail.com