[GTER] Extreme Networks Summit x440 - MSTP

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Wed Oct 31 18:50:21 -02 2012

Obrigado pelas respostas!

Fiz essa pergunta porque usei as instâncias com uma TAG vlan atribuída à
instância stpd xxxx, e funcionou perfeitamente como eu precisava.
Porém usando esse modo não foi possível adicionar outras vlans na mesma
instância com TAG.

Esse foi o motivo da dúvida, se uma TAG por instância (nessa modalidade)
seriam possíveis 4095 instâncias?

abs