[GTER] Switch Metro

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Wed Oct 31 17:02:55 -02 2012

Só reforçando, no meu caso e não foi uma vez, o equipamento foi substituído
uma vez por um HP Procurve de Chassi e em outra por 2x 3750G, tamanha falta
de preparo dos caras em dar uma solução pro problema. Fora outros casos que
não convém entrar em questão, espero q o casamento software + hardware dos
equips da Alcatel tenha melhorado da época que peguei esses problemas.

:)

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez