[GTER] Equipamento Robusto Distribuição WIFI em Faculdade

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Oct 31 09:12:02 -02 2012

Cara, isso depende do teu ambiente.

Mas como é uma faculdade, não imagino que o ambiente seja hostil...
  Nesse caso, um cara que estou gostando muito é o Cisco 1141(2.4Ghz) e o
Cisco 1142(2.4Ghz e 5.8Ghz).
  Eles operam em MIMO 2x3 com antena embutida, são esteticamente
adequados(inclusive
para teto)
Para o Controller, dependendo da quantidade de APs(lembre do crescimento),
   você pode escolher o WLC 2504(até 50 APs) ou WLC 5508 (até 500).
   Existe uma linha de virtual appliance nova, mas nunca mexi com ela... Não
posso te dar referências precisas.

Em 31 de outubro de 2012 00:45, Rafael Ramos <rafael.ramos at newtelecom.net.br