[GTER] Equipamento Robusto Distribuição WIFI em Faculdade

Rafael Ramos rafael.ramos at newtelecom.net.br
Tue Oct 30 19:43:33 -02 2012

Olá amigos, estou procurando algum equipamento robusto para execução de uma
rede wifi para os alunos de uma faculdade, sendo que são pequenos espaços
com grande quantidade de usuários, chegam a até ter 300 pessoas conectadas
em um espaço de 300 mt². Utilizo os unifi da ubnt que me serviu bem por um
tempo mas estou observando que a rede está ficando instável e precisaria de
algo mais robusto pensei em alguma solução Motorola... alguem conhece algo
 ? Obrigado .

--

*Rafael Nascimento Ramos*
*Consultor de TI*