[GTER] DNS - Bind, forçar resposta como Autoritativa

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Oct 30 09:37:45 -02 2012

Então Alex,
essa seria a solução que ficou mais perto do "funcionando" até agora...

Mas o galho é que são muitas entradas, e gerenciar isso para as duas views
vai ser um saco..

É bem como estava conversando com um amigo ontem:
"A energia que vocês já gastaram nesses testes, se tivesse sido canalizada
para uma migração, já teria terminado umas duas vezes."

Então chega de caçar chifre em cabeça de cavalo.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação