[GTER] DNS - Bind, forçar resposta como Autoritativa

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Oct 29 21:00:16 -02 2012

Eu consigo estabelecer o zone transfer do dns do cliente com o meu.
O problema é que a tabela de dns do cliente está montada com IPs inválidos,
e em consultas vindas de fora o firewall faz DNS-Doctoring e reescreve as
respostas para fora baseado na tabela de NAT.
Como nao consegui(até agora) que o firewall faça doctoring no zone
transfer, quando coloco meu server como slave ele passa a responder os IPs
inválidos para internet.