[GTER] loopback bgp

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Oct 29 15:23:23 -02 2012

Dependendo do cenário, podem existir algumas demandas específicas.
   No meu caso por aqui, uso a LoopBack para fazer eBGP-MultiHop.
   E a rota estática na operadora aponta para um IP Virtual na WAN.

Mas via de regra, em um ambiente simples, não creio que exista essa
necessidade.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação