[GTER] Limite de Conexões em LINKs ADSL

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Mon Oct 29 13:03:16 -02 2012

Olá,

Sempre chequem os contratos. Produtos de conexão à internet compartilhada
(não dedicados), mesmo que em fibra ótica, costumam ter limites de conexão
TCP simultâneas em contrato. Como já foi muito bem dito aqui, é uma forma
de evitar uso abusivo/intensivo/integral do serviço contratado.

Abraços,

Kurt Kraut