[GTER] Limite de Conexões em LINKs ADSL

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Mon Oct 29 09:29:59 -02 2012

Pessoal,

Alguém sabe me dizer se é verdade isso mesmo já ouvi varios boatos mas até
hoje ninguém nunca me confirmou essa info, por exemplo tenho um link de
100Mb da GVT (Entregue via Fibra) num cliente, e outro link de 20Mb da Oi,
no Firewall que eles usam estamos usando PBR, sempre funcionou assim e
funcionou bem, onde tudo que for saida para porta 80 e 443 sai pelo link de
100Mb todo restante, sai pelos 20Mb, semana passada conforme está sendo
habilitado MPLS nesse cliente as suas unidades estão saindo para Internet
pela Sede e tenho notado em momento de pico no Link de 100Mb reset de
conexões, o que tem deixado a situação insustentável, procede essa
informação que a GVT tem limite do número máximo de conexão em links não
coporativos.

Alguém sabe se essa informação é real? Alguém que trabalhe na GVT e está na
lista, pode dizer se sim ou não?

Att.,
--
Michel Perez