[GTER] OpenBGP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Oct 26 13:58:39 -02 2012

Não seria uma má idéia, principalmente se os IPs do Tunnel forem da sua
Operadora.

Mas analisando o problema do BGP em sí, o levi tem razão, é necessário "dizer"
para o BGP que ele pode aceitar rotas que se originam no seu próprio
ASN, e isso
geralmente é feito por neighbor.
   Agora como isso e feito no OpenBGP, isso já não sei rsponder.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação