[GTER] Appliance Firewall.

Evandro CFS evandro.cfs7 at gmail.com
Wed Oct 24 15:46:56 -02 2012

Caros,

	Eu tenho alguns modelos de fortinet aqui e certamente esses
620b são o que apresentam mais problemas, falando de software.
Mas nada que não pudesse ter sido acertado via atualizações de firmware
e horas no telefone com o suporte. rsrsr. Mas, realmente, o suporte
andou deixando a desejar (bastante). Mas é um bom appliance.
	Os SonicWalls da linha NSA são mais em conta e muito bons,
várias funcionalidades, estáveis, etc. O suporte é legal e atende
perfeitamente.
	Palo Alto já é outro nível e o preço é compatível assim como
os Checkpoints.
	Em relação aos free, dos que conheço, acho melhor o pfsence.
	Mas como já mencionaram aqui, tudo depende das necessidades
e dos requisitos do projeto.
	Att,

[]'s
Evandro CFS