[GTER] Appliance Firewall.

Felipe Nolasco felipenolasco at gmail.com
Tue Oct 23 13:04:41 -02 2012

Caros,

Não entendo, estou vendo alguns indicando fortigate.
Nós temos dois 620b em HA e temos diversos problemas.

Para terem ideia, fomos atualizar firmware e tivemos problemas com as
regras de UTM.
Abrimos chamados com a fortinet, conseguiram simular nosso problema e
disseram que vão corrigir no próximo firmware.

Fora que o suporte é terrível.

Bom essa é minha experiencia.

Ouvi falar muito bem de Palo Alto, porém custo altíssimo.