[GTER] Monitoramento energia AC/DC

Ulisses O. Campos ulissescampos at hotmail.com
Tue Oct 23 13:59:37 -02 2012

Qual e este sistema Spina?

Ulisses Campos
ulissescampos at hotmail.com
(33)8801-4209

"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."

"- As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras." (Lao-Tsé)

"- Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é consequência." (Albert Einstein)

"- Quem não ficar pasmado com a física quântica é porque não a compreendeu." (Richard Feymann)

"- O homem está sempre disposto a negar tudo aquilo que não compreende." (Blaise Pascal)

"- Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas." (Platão)