[GTER] Frequencia de 11ghz ou 6.5 ghz

Braian pbraian at tcheturbo.com.br
Tue Oct 23 13:49:03 -02 2012

Em nosso caso tivemos uma atenuação de mais de 30dBm  em um enlace de
aproximadamente 15km durante uma chuva forte, não sei com precisão
quantos MM de chuva.
Vou entrar em contato com o fabricante dos rádios para ver se isso não
pode ser algum problema com os equipamentos.

Att.
-
Braian Jacomelli Piovesan
Administração de Redes e Sistemas