[GTER] Port Channel em switch Cisco SG 300

Vicente De Luca vdeluca at comp.ufla.br
Mon Oct 22 21:30:36 -02 2012

pra ativar a negociacao de LACP, a diretiva cisco eh "mode active"

"mode passive" = aceita negociacao LACP, caso seja iniciada pela outra ponta.

"mode on" = portchannel sem nenhum tipo de negociacao

sei que essa linha low-end da cisco, hoje Linksys, possui um lightweight CLI "escondido" ..

caso desconheca, pode dar uma olhada como acessar em: http://lcli.wikidot.com/entering-lcli

abs,

vdeluca
INOC: 28302*100