[GTER] Port Channel em switch Cisco SG 300

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Oct 22 19:21:51 -02 2012

Como o colega sugeriu, o LACP resolve seus problemas.

Não me lembro o nome dos disgramados dos pacotinhos... Mas o LACP tem uns
keepalives que garantem a negociação, o status do link, e se não me engano
testam inclusive link unidirecional.

P.S.: Meu sonho é fazer uma montanha com todos os MediaConverters e ATAs
com os quais já passei raiva(e a montanha não seria pequena) jogar uns bons
litros de óleo Diesel e ficar ali... parado... vendo queimar...