[GTER] Sugestões de Hospedagem

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Fri Oct 19 14:15:34 -03 2012

On 18-10-2012 13:31, Renato Machado wrote:
>  Então queria ajuda principalmente do pessoal que trabalha com Host
>  informações como como trazer esse serviço para hospedar no Brasil,
>  já que iria agregar ao IDC uma ótima banda, e para o pessoal do site
>  a redução na latência.
>
>  Alguns dados, hoje ele tem 10,2 TB de banda por mês, cerca de 30

Não tenho como indicar DCs (até por isso não estou respondendo em PVT),
mas se o interesse de tráfego dele for expressivo no norte/nordeste, o ideal
é ele aproveitar enquanto ainda dá para fazer o pedido de ASN e de uma
ou duas /24 como usuário final, e hospedar via anycast BGP ou outra técnica
para otimizar latência, tanto no sudeste quanto no nordeste.  E se brincar,
NE, SE e Sul...

Se bem que se estava aguentando até agora o efeito Miami...

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.