[GTER] ASN

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Tue Oct 16 13:08:44 -03 2012

Se o teu bloco nao esta respondendo ICMP, tens um problema de rota interna na tua rede, ou os IPs novos nao foram configurados, ou algum firewall na tua rede esta barrando esse trafego, ou ainda, se você usa roteador Linux, rp_filter no /proc, pode estar habilitado (como voce tem 2 operadoras, o correto é desabilita-lo)

Juliano

Enviado via KingPad