[GTER] Balanceamento 2 upstream

Jacques C. de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Tue Oct 9 16:14:42 -03 2012

Opa Caio,

Esse é o problema, a saída do Squid. Mas eu já estou lendo exatamente sobre o que vc falou.
Um outro problema, seria as entradas, no caso upload. Nosso Upload aqui é altíssimo.
Estamos fazendo um upgrade de link, mas eu não queria deixar um sistema por upstream e sim deixar alguma coisa controlando essas conexões de entrada!