[GTER] Software open source para gerenciar painel de NOC

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Oct 9 14:59:58 -03 2012

Você está procurando um software ou hardware de Video-Wall...

Geralmente esse softwares com essa funcionalidade vêm junto com placas de
vídeo com múltiplas saídas...

Tô tentando puxar pela memória o nome de um software, mas tá difícil.
Tinha grid_não-sei-o-que no meio do nome.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação