[GTER] Controle de banda no JUNOS

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Sat Oct 6 02:03:30 -03 2012

Apenas lembre que há duas coisas diferentes neste tópico:

- policers
- shaping do CoS

Eles atuam de forma totalmente diferente. O shaping do CoS é mais TCP-friendly.

Você pode tentar manipular o accounting do shaping caso você esteja
utilizando hardware com funcionalidades de CoS avançada, tais como IQ
e DPC-EQ.

http://www.juniper.net/techpubs/en_US/junos12.2/topics/reference/configuration-statement/traffic-control-profiles-edit-cos.html

http://www.juniper.net/techpubs/en_US/junos12.2/topics/reference/configuration-statement/overhead-accounting-edit-cos.html

[]s