[GTER] Servidor intermitente

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Oct 5 20:37:16 -03 2012

Em 05/10/2012 20:29, Douglas Fischer escreveu:
> Presumindo que tenhas verificado conexões físicas e switches...
>
> Pode ser MAC duplicado.

Por favor, poderia descriminar melhor o "não conseguem acessar este
servidor"
Pois pode nem ser problema diretamente vinculado a rede, pode ser
permissões de acesso ou mesmo uma outra maquina com conflito de IP.
O que aparece nos logs ?
O switch é gerenciavel, se sim está monitorando as portas ?
O servidor tem muita carga, qual a média de carga do mesmo normalmente e
quando acontece o problema como está ?
Qual o sistema operacional do Servidor ?
Quais os sistemas operacionais das estações de deixaram de acessar o
servidor ?

Sem compreender o ambiente em si fica mio bola de cristal passar
qualquer orientação ?

Att.

--
Paulo Henrique.