[GTER] Switches 3750G como core de rede

Plínio Monteiro Brandão pliniomonteiro at gmail.com
Tue Oct 2 22:33:21 -03 2012

Pessoal, obrigado pelo retorno.

Raphael,

De fato acabei não passando muitas informações, mas em resumo existem
diversos switches 2960 como switches de acesso. Em alguns casos os clientes
estão conectados diretamente nesses 2960, em outros casos existem fibras
que chegam até eles e ainda existem usuários que chegam via rádios,
conectados aos 2960s.

Michel,

Valeu pelas informações. Até o momento não estou tento problemas com os
switches, pelo contrário, eles estão funcionando bem e com processamento
baixo. Mas pretendo incluir algumas PBR's, além do roteamento entre as
vlans e rota estática mesmo.

Luiz,

No momento monitoro o tráfego nas interfaces, cpu e memória e a CPU não
passa dos 5%. Está bem até demais. A dúvida mesmo é mais com relação a
escalabilidade.

Filipe,

Obrigado pelas informações. Quantos usuários, em média, sua rede tem?

--
Plínio M. Brandão
Analista de Telecom
pliniomonteiro at gmail.com