[GTER] RES: Curso Gratuito de IPv6 - Ultimas vagas para Campinas

Flávio Augusto Batistela flavio at abcrede.com.br
Tue Oct 2 08:47:12 -03 2012

 Estou aqui no curso também Bruno. Realmente é muito bom. Só não sei
 quem é você..rs.

 Att.,

 ---
 Flávio Augusto Batistela .'.
 Gerente de Suporte Técnico
 abcRede Telecom
 Grupo abcRede
 (018) 3851-3010

 On Mon, 1 Oct 2012 19:10:42 -0300, Bruno Viviani wrote:
> Estou em Marilia fazendo o curso que começou hoje.
>
> Explicam técnicas e metodologias e o porque delas td certinho, com
> certeza
> vale a pena fazer.
>

> atenciosamente,
>
> Bruno Viviani
> Gerente Técnico
> Net Rubi Internet
> (17) 3426-6600
> www.net-rubi.com.br
>
> "Esta mensagem é reservada e sua divulgação, distribuição, reprodução
> ou
> qualquer forma de uso é proibida e depende de prévia autorização
> [...]

  Flávio Augusto Batistela <flavio at abcrede.com.br>
  Gerente de Suporte <suporte at abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (018) 8135-3837