[GTER] FreeBSD na RB1100AHx2.

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Mon Oct 1 18:36:48 -03 2012

On 01-10-2012 12:19, Luiz Otavio O Souza wrote:
> Porém, até onde entendo, eles estão corretos... eles não pegaram um
> driver existente como um da realtek, por exemplo, fizeram
> modificações e esconderam os fontes... eles desenvolveram drivers
> para o hardware que eles criaram. Isso é proprietário. Não é porque

Não é bem assim.  Converse com um advogado especializado nessa área.

> disponibilizado para o publico. Seria como dizer que todo programa
> compilado com o GCC deveria ser licenciado sob a GPL.

Já leu a licença do GCC?  Ela tem cláusulas extras bem específicas, não
a utilize como exemplo da licença padrão (sem cláusulas extras).

E esse assunto é off-topic na GTER, então na verdade eu sugiro parar o
debate sobre licenças por aqui...  Tem um monte de listas e fóruns
especializados nisso (se bem que em inglês).

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.