[GTER] possível Off Topic - Qualidade do DC Amazon SP

Ricardo Striquer Soares ricardo at wb4b.com.br
Thu Nov 29 22:35:10 -02 2012

Não sei se é por aqui, mas gostaria muito de saber por isto vamos lá.

Tenho ouvido muitos falarem que o DC de SP ainda não está com uma
maturidade boa, que a qualidade dos serviços dos DCs americanos são muito
superiores ao de SP, geralmente que me fala isso não consegue se explicar
com embasamento técnico, respeito o feeling dos profissionais que tenho
contato mas preciso de mais que isto para argumentar com clientes, então
gostaria de saber da opinião do pessoal e se alguém puder se embasar em
argumentos técnicos (seja a resposta positiva ou negativa) seria muito
legal,

PS: Uma vez, p.ex., um afirmou que o IPs distribuídos em SP são numerações
americanas e por isto teria influência e seria um argumento técnico, mas
segundo o que sei isto aconteceu pois a distribuição da numeração foi assim
feita pois a empresa que teria adquirido seria americana, e por isto os
números americanos em uma rede brasileira, porem isto não influenciariam
pois os pacotes continuariam no brasil para serem roteados.

Então galega ... alguém poderia dizer algo.

Valeu mesmo.
--
*Ricardo Striquer Soares*
ricardo at wb4b.com.br