[GTER] Problemas com BGP

Frank fk at fag.edu.br
Fri Nov 30 10:25:04 -02 2012

Olá

Tenho o seguinte cenário.

Sou um ISP que tem  como upstream a GVT, e estou vendendo transito para um
cliente que tem link com OI.

Configurei o BGP o cliente recebeu as rotas, mais acontece um problema.

Quando o trafego sai pela OI e tenta voltar pela GVT e consequência por mim
não funciona. Acontece mesma coisa ao contrario, quando o trafego sai pela
GVT e volta OI da problemas.

Quando trafego vai  e volta pela OI sem problemas, e pela GVT também.

Dei um tracert de fora para meu cliente, os saltos morrem no ip WAN do  meu
roteador (ISP)

Se derrubar a link da OI do cliente e deixar somente o meu funciona também.

Alguma sugestão?

Frank