[GTER] CAT6 X CAT5

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Thu Nov 29 16:49:16 -02 2012

calma, depende como foi falado. as curvas etc...
o CAT5e tem 125Mhz, e passa tranquilo 1GB, lembrando que vai ter outros
fatores, como interferências, forma de passagem "a famosa PUXADA dos
cabistas".
o idéal seria usar CAT6 que tem 250Mhz.
mas lembrando que vai de fabricante para fabricante. a norma ANSI/TIA da
esses padrões como minímos.
mas pelos cursos que eu fiz e não querendo fazer comercial. a Furukawa
Excede em MUITO essas normas
chegando o CAT5E em 190Mhz e o CAT6 em 370Mhz.

mas tem outras marcas Excelentes, panduit, commscope que você pode verificar

Att.

Rafael Galdino