[GTER] RES: Radio Digital

ProtectNet protectnet at gmail.com
Thu Nov 29 03:31:56 -02 2012

Utilizo Ceragon e Motorola (Cambium) como backup, nunca mais precisei do
Motorola =x
Tenho Wi2Bi tb, sem problemas...
rockets...
ate mesmo ponto a ponto em nano passando uns 40MB a 8km, tudo é muito
relativo.
Fizemos um projeto de um enlace para um cliente de linha de visada direta
de 27km para uso em frequência de 5.8 e a unica que nos garantiu o
troughput de 80mb em contrato de venda foi a radwin.

Quanto a interface acesso via SSH entao nao me importo muiyo com a questão
de interface, geralmente só uso CLI para acesso a equipamentos, apesar que
no motorola não tem suporte para isso, tem que ser via browser.

Em 28 de novembro de 2012 11:09, Rafael Galdino <sup.rafaelgaldino at gmail.com